sexta-feira, 8 de abril de 2011

hoje no aniversario do Bruno rolou:

=Cheguei na festa com a Aninha e a  Manu e a Bia  achei a Gabi e fui ficar com ela e dei de cara com a Giulia e ela disse:
-Ju fica comigo a Bruna nao quer ficar!
-Sim so um minutinho
E fui com a Gabi e conversamos:
-A Ju vamos escalar?
-Sim
Fomos escalar e estava la o Ricardo e fui ate a Aninha e nem vi ele so depois a Gabi me contou e me disse:
-O  Ricardo estava com o tecido do equipamento por baixo da perna mao por mao
E a gabi disse:
-Vou contar para Ju
-Nao nao conta porfavor
-Ta
Depois estavamos na fila para escalar e ele disse:
-Quer passar na minha frente?
-Nao obrigada quero ir com esse tio porque ele me ajuda
E foi escalar tinha 4 pessoas na minha frente e ele ainda estava na lombada e era a minha vez fui em um segundo porque fui esperta
Quando fui na fila para ir no balanco Felipe gritou e culpa sua e toda sua e depois vc acertou?NAO TE INTERESSA !!!!!!! E DEPOIS DESCULPAS DESCULPAS!
Conversei com o tio e me perguntou-
ele e seu namorado(enzo_
-Logico que nao bleca
-E de quem vc gosta?
-Do  Ricardo
-Ele ta aqui ?
-Sim
-Quem?
-Ele
AAAAAAAAAAAAAAAAA
E me ajudou a completar !
No parabens Ana Carolina falou com quem sera com a JU e depois minha mae veio me buscar e tomei banho  e estou escrevendo   agora!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário